Diversos serviços estão disponíveis no portal SemfazOnline no endereço semfazonline.com, e ainda por meio telefônico ou e-mail
Em razão da pandemia mundial causada pelo Coronavírus, e em consonância com as normas de enfrentamento a dissimição da doença, e considerando o Decreto de situção de Calamidade Pública em todo o território do Município, a SEMFAZ informa que o ATENDIMENTO PRESENCIAL ESTÁ SUSPENSO, por tempo indeterminado, enquanto perdurar a respectiva calamidade.
O atendimento para arrecadação e processamento de pagamentos continuará sendo realizado por meio telefônico e e-mail, bem como pela internet por meio do Portal Semfazonline e, caso necessário, por agendamento presencial, da seguinte maneira:
ATENDIMENTO GERAL: parcelamento, abertura de processo, emissão de alvará de empresa, emissão de boletos, emissão de certidões, consulta e informações gerais sobre o IPTU, Plantão Fiscal e Nota Fiscal Avulsa, etc.
E-mail: dep.tributario@gmail.com
Telefones: 3901-3108/3901-3104/3901-3101/3901-3107
ATENDIMENTO SETORIAL:
- ITBI
E-mail: dtimdefsemfaz@gmail.com
Telefones: 3901-3647
- ISSQN
E-mail: plantaoditc@gmail.com
Telefones: 3901-3645
- ALVARÁ
E-mail: plantao.dfit.semfaz@gmail.com
Tel: 3901-3103
- DEF
E-mail: defisuremsemfaz2018@gmail.com
Tel: 3901-3107
FINANCEIRO
Os pagamentos relativos aos processos de aquisição de bens e serviços pelo Secretarias serão realizados nas segundas e quintas-feiras, no horário de expediente, priorizados àqueles decorrentes a folha de pagamento e os qualificados como relevantes, considerando a atual circunstância de pandemia, com atendimento somente aos Departamentos Administrativos das Unidades Orçamentárias:
Tel: (69) 3901-3105 - Departamento de Gestão Financeira (DGF)
Demais informações sobre a suspensão das atividades da SEMFAZ ou para contato de outros setores, consultar os portais institucional e de serviço da SEMFAZ:
Portal institucional: semfaz.portovelho.ro.gov.br
Portal de serviços: semfazonline.com