imagem do corona vírus

Início do processo eletrônico (E-TCDF) na SEMFAZ

04/Abr/2022 - 10:36

A partir de 04 de Abril de 2022, a Secretaria Municipal de Fazenda passa a utilizar o e-TCDF (SISTEMA DE PROCESSO ELETRÔNICO) inicialmente para a formalização de processos referentes a:

a) ITBI Urbano ou Rural;

b) Atualização Cadastral;

c) Licença de Localização Temporária de Eventos

d) Comunicado de Eventos;

e) Imunidade Tributária;

f) Consulta Fiscal;

O interessado deve enviar o pedido via e-mail para: protocolo.semfaz.pvh@gmail.com

Os documentos necessários que devem ser anexados em PDF no e-mail estão no portal www.semfazonline.com na opção Requerimentos/Protocolo

ATENÇÃO: DEVE-SE ENVIAR DOCUMENTO ORIGINAL EM PDF, SENDO UM PDF PARA CADA DOCUMENTO.

Ex.: Requerimento é um PDF; Comprovante de residência é 1 PDF; Documento pessoal é 1 PDF; Inteiro Teor é um PDF; Contrato de compra e venda é 1 PDF; Cartão do CNPJ é um PDF, etc.