imagem do corona vírus

Apresentação do relatório de metas fiscais de Porto Velho será nesta segunda-feira (30)

30/Mai/2022 - 08:23

Informações são em cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal

Acontecerá nesta segunda-feira (30), na Câmara Municipal de Porto Velho, a audiência pública de demonstração e avaliação do cumprimento das Metas Fiscais relativas ao primeiro quadrimestre do exercício de 2022. A audiência será aberta para participação popular.

O trabalho é realizado por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempog) e da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz). Cumpre dispositivos da Lei de Responsabilidade Fiscal/LRF. A ação busca dar total transparência às ações da Prefeitura em relação à aplicação dos recursos públicos.

As informações serão apresentadas aos vereadores e à população, podendo ser acompanhada de forma virtual, por meio do link disponibilizado no site da Câmara Municipal.

A audiência ocorrerá a partir das 9h. A Câmara Municipal fica localizada na rua Belém, nº 139, bairro Embratel.

Texto: SMC
Foto: Leandro Morais e Carlos Sabino

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)